terça-feira, maio 19, 2009

Em junho mais uma turma internacional: Lisboa!

Em janeiro deste ano tive a oportunidade de realizar minha primeira turma internacional de Scrum, em Londres. Juntamente com o Chris Berger, da AdaptWorks de lá - que foi meu co-trainer - fizemos uma turma para alguns profissionais do Coutts Bank, nosso cliente de coaching.
Mês passado eu e o Alan Cyment, que também é CST, realizamos uma excelente turma de CSM em Buenos Aires. O treinamento foi bastante rico por ter combinado dois estilos completamente diferentes de ensino...foi sem dúvida uma das melhoras experiências que tive como trainer, aprendi muito com o Alan e acredito ter também colaborado com o trabalho dele.
A próxima parada será em Lisboa! Estarei conduzindo uma turma de Certified ScrumMaster na capital portuguesa nos dias 15 e 16 de junho. Em setembro do ano passado tive a oportunidade de estar lá para palestrar em um evento da Microsoft...além de ter sido uma experiência grandiosa, fiquei muito contente pela receptividade da minha palestra. Após receber vários e-mails solicitando a realização de uma turma em língua portuguesa nas bandas de lá, está agendando: em junho CSM em Lisboa!

Nenhum comentário: