sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Apresentando: AdaptWorks - Coaching you to the change

É com imensa satisfação que anuncio ao mercado a criação da AdaptWorks, empresa que terá como principal propósito realizar a adaptação cultural e mudança organizacional - através de projetos, coaching, treinamentos e workshops - em empresas que buscam por mais agilidade nos seus negócios e projetos.
No core team da AdaptWorks terei a companhia de profissionais pelos quais tenho real admirição: Edmilson Miyasaki e Fabiano Milani no escritório do Brasil, em São Paulo, e Chris Berger no escritório do Reino Unido, em Londres. Este time multi-disciplinar reune experiência internacional na aplicação de treinamentos e coaching de Scrum/Agile para empresas que vão do ramo financeiro ao de transporte aéreo; em ambientes que vão da construção de software à organização de Enterprise Scrum em times executivos.
Dentre os serviços que estaremos oferecendo ao mercado:
1. Treinamentos Certified ScrumMaster e Certified Scrum Product Owner: oferecidos diretamente ou através de parceiros;
2. Workshops avançados sobre temas específicos mas relacionados a Scrum/Agile;
3. Agile Coaching organizacional e profissional;
4. Condução de projetos de adaptação cultural e mudança organizacional em busca da agilidade;
A Caelum, empresa parceira - ou melhor - empresa irmã, continuará conduzindo a distribuição dos treinamentos CSM e CSPO para turmas abertas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Nas outras cidades do Brasil, e em outros países, estes treinamentos serão organizados pela própria AdaptWorks ou por um parceiro local. Outros treinamentos, workshops avançados, coaching e projetos serão diretamente conduzidos e distribuídos pela AdaptWorks.

A AdaptWorks é uma empresa totalmente Agile...foi criada, e agora é administrada, através de Scrum. Tudo começou com uma Visão, seguida por ciclos iterativos e incrementais, vivendo em constante inspeção e adaptação. Com um time multi-disciplinar guiado mais por "Valores" do que por processos, enxergamos o ROI (Return of Investiment) do cliente com respeito, em uma relação aberta, sem máscaras.

Dentro de poucos dias você poderá saber tudo sobre a AdaptWorks em www.adaptworks.com, mas desde já fique à vontade para entrar em contato.

"Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças" - Charles Darwin

2 comentários:

Guto disse...

Parabéns Alexandre.

O conceito da empresa e a sua concepção casam perfeitamente com a missão. Desejo sucesso. Quando será o primeiro treinamento ou workshop da Adaptwork em Salvador?

[]s
Guto

André Pinto disse...

Fala Alexandre! Como ex-aluno fico contente em saber deste novo ciclo em sua carreira! Desejo muito sucesso a vocês nessa nova tarefa nada fácil de mudar/adaptar culturas! Parabéns!